![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBoYIubgzzC6G5Zph8Ub-y0COnJpaL8YD5k_fTEf_ZTIBo8grPFCSfh4w0wWzSsAP88wLyai9FWWgo4-KFoaDNtBcZKbzDl5DVKMgvfJdboQBz9tP7VBpnQxBMpWy6vdLJPy3yXH2Ba7Y/s320/risoalentejano.gif)
O Presidente dos Estados Unidos da América, Barak Obama, ouviu tanto falar dos alentejanos, que decidiu convidar um grupo deles para visitarem os Estados Unidos. Mandou o seu próprio avião buscá-los ao Alentejo e prepararam uma grande recepção no hangar presidencial, onde colocaram um grande palanque, com banda, passadeira e cartazes de boas-vindas.
Ao chegar o avião, a banda começa a tocar, os coros a cantar, abre-se a porta do avião, assoma-se a hospedeira e,... nada, dos convidados... nada.
O presidente, descontrolado porque eles não descem, manda o seu secretário investigar.
O secretário regressa, fala com o presidente e diz-lhe: "Senhor, os alentejanos não querem descer porque têm medo do Well" .
O presidente não percebe nada e diz-lhe: "Mas... quem é o Well?"
Regressa o secretário e diz ao alentejano:
- O Presidente pergunta, quem é Well?
E o alentejano diz-lhe:
- Não sei! Mas ali, naquele cartaz diz: «WELL COME ALENTEJANOS» (*)
(*) Bem-vindos Alentejanos
Nota: recebido da «Rosademesinha», que sugiro visitem fazendo click aqui: http://jrosadocm.blogs.sapo.pt/
Vão ver que não se irão arrepender com as mais belas Poesias Alentejanas (e não só, porque as Fotos não lhe ficam atrás) da nossa amiga Rosa Dias. Obrigado.
O Alentejo não tem fim!
Sem comentários:
Enviar um comentário